sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Serrinha: Mototaxista é morto a tiros


O mototaxista  Roberto Jesus Ribeiro, 22 anos, morador da  Rua Ipecaetá, 478, na cidade de Serrinha, foi morto com um tiro na cabeça por volta das 10h30 desta sexta-feira, 11, quando conduzia um passageiro para o Bairro da URBIS.
A vítima pilotava a moto Honda CG 150 placa JSJ 1564 com o passageiro, quando foi abordado por dois homens a bordo também de uma moto Honda Pop de dados não anotados e fizeram os disparos.

O mototaxista foi atingido na cabeça e morreu no local que fica a poucos metros do Ginásio de Esportes onde acontecem jogos estudantis.
Um policial da CETO que estava à paisana flagrou o momento da fuga e conseguiu enquadrá-los  quando fugiam sentido Bairro do Cruzeiro. O PM solicitou a presença da guarnição em serviço que conduziu os marginais para a delegacia.
Familiares da vítima e moradores do bairro acreditam que o alvo seria o passageiro que fugiu sem ser atingido.    
De acordo com o repórter Aloísio Bahia, este foi o 18º homicídio registrado este ano em Serrinha. A policia lamenta  as constantes ocorrências, mas afirma que nada justifica a morte das pessoas, mas o que conforta é o fato de a maioria dos casos os assassinos acabaram atrás das grades












Fonte: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário