terça-feira, 8 de novembro de 2011

IMAGENS CHOCANTES: Corpo do pintor é encontrado após o pai dos acusados de matá-lo denunciar seus filhos


Após uma busca dolorosa de familiares, foi localizado o corpo do pintor José Carlos Gomes dos Santos, 42 anos de idade, que estava desaparecido desde o ultimo dia 24 de outubro.
O corpo do pintor foi encontrado quando operários de uma construção civil escavavam um terreno no Bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna. A descoberta da morte dele ocorreu após Ubiraci Cancela Silva, 55 anos, denunciar os próprios filhos como autores do assassinato. Jeferson Oliveira da Silva, 19 anos, a “Barriga” e um adolescente de 17 anos, ambos apresentados a polícia.
A vítima bebia em um bar naquela localidade quando os acusados chegaram e pediram para José Carlos pagar uma bebida. Ele pagou e, em seguida, se retirou do estabelecimento, mas foi seguido pelos irmãos e mais um rapaz identificado apenas como Jaquinho.
O próprio pai dos acusados informou que o motivo do crime ocorreu quando os irmãos perceberam que José Carlos estava com dinheiro e resolveram seguir o trabalhador para roubá-lo. “Eles seguiram o rapaz e mataram, jogando o corpo no canal”















Fonte: jornaldapovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário