segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Santa luz: Seleção esmaga Valente, e está na final do Intermunicipal 2011


Os munícipes de Santa Luz estão eufóricos com a goleada da seleção de Santa Luz por 4x0 em cima da seleção de Valente, na casa do adversário no ultimo domingo (27). A Seleção Luzence mostrou raça e superação diante de um placar adverso, e isso mostra que a equipe está no caminho certo e o objetivo é ser campeão da competição.

Com determinação e de forma inteligente, Santa Luz jogava no contra-ataque, e com grande velocidade. A dupla Marcelo e Eri estavam infernal. Mesmo com um a menos, Santa Luz fez mais dois gols e esmagou a equipe valentense. Marcelo, aos 10 minutos, e Eri, aos 12, fecharam o caixão. Dois belíssimos gols, diga-se de passagem.
“Conquistamos a vaga para a etapa final que vai acontecer no próximo domingo (4) em casa e a grande decisão será no dia 11 de dezembro, em São Francisco do Conde. Isso é fruto de um trabalho sério e de muito esforço, pois a Prefeitura não mediu esforços, dando total apoio a Seleção no que foi preciso. O importante é a dedicação de cada atleta da equipe cujo pensamento é sempre defender o nome de Santa Luz”, disse o Prefeito Junior.
“A Seleção está determinada e bem entrosada, e acho que isso contribui para que esse título venha para Santa Luz”, acrescenta Junior.
O Campeonato Intermunicipal é uma das competições mais tradicionais nesta modalidade no Estado.
Conforme o treinador João Carlos, o resultado é uma conjugação de esforços e boa vontade do gestor público, dos atletas e da comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário