quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Policial Militar é baleado e morre ao reagir a assalto em Barreiras


O policial militar Washington Pereira, de 31 anos, foi morto a tiros no final da tarde de segunda-feira (14), ao reagir a um assalto no ponto de vendas do Loteamento Cidade Nova, em Barreiras, saída para Angical, no oeste baiano.
De acordo com informações, um elemento chegou ao local de vendas do loteamento anunciando o assalto. Logo após, o bandido fugiu juntamente com um comparsa que lhe dava apoio.
O policial pediu que os funcionários, cerca de seis, ficassem calmos e saiu atrás dos bandidos. Segundo os funcionários da loteadora, eles só ouviram depois os disparos.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalismo da Rádio Barreiras, o policial teria levado o primeiro tiro, ao cair no chão, o bandido teria se aproximado e efetuado os outros disparos, num total de quatro.
Washington Pereira ainda foi socorrido com vida para o Hospital do Oeste, mas não resistiu e veio a óbito. Os bandidos fugiram a pé, abandonando no local uma motocicleta Dafra Speed.

Perseguição

Uma guarnição da Cipe Cerrado matou na madrugada desta terça-feira (15), um dos suspeitos de terem matado o policial militar Washington Pereira.
Os policiais ficaram em perseguição aos bandidos a noite toda em um matagal na região do povoado da Nanica, zona rural do município.
Próximo ao amanhecer, os policiais avistaram um dos suspeitos que, ao ver os policiais, sacou uma arma e começou a atirar contra a guarnição, que reagiu.
Na troca de tiros, o bandido foi abatido. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 reforçado, uma mochila com alguns pertences, uma pochete e um chip de propriedade do policial assassinado.
O corpo do bandido foi conduzido para o IML de Barreiras. O outro bandido continua foragido.








Fonte: interiordabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário