quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Criança de 2 meses é arremessada contra parede pelo próprio pai


Permanece internado no Hospital Estadual da Criança (HEC), o bebê de um mês e vinte dias de vida que foi arremessado contra parede pelo próprio pai, após uma briga familiar.
O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (8), no bairro Gabriela. Segundo Informações, Ailton Santana de Jesus estava sob efeito de bebida alcoólica quando se desentendeu com a mãe da criança por não aceitar a separação do casal. Irritado com a negativa da ex-companheira, Ailton pegou a criança, que no momento estava dormindo, e a fez de como qualquer outro objeto, atirando-a contra parede.
Lucilene Ferreira da Silva, 28 anos de idade, mãe da criança, afirmou que o ex-companheiro a ameaçava de morte e este fato não é a primeiro que acontece do pai da menina agiu de forma violenta com ela.
Segundo o boletim médico, a criança passa bem e não corre risco de morte. Já o acusado, está preso na 2ª Delegacia, antes ele precisou de atendimento médico uma vez que foi agredido por populares. Em depoimento a polícia Ailton negou ter feito ameaças a mãe do bebê e também as agressões à criança.  








Fonte: www.jornaldapovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário