terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rumo a Série A: Veja as possibilidades dos times que podem subir na Série B


Portuguesa, Náutico e Ponte Preta partiram dessa pruma melhor. Se despediram da Série B com passaporte carimbado para a elite do futebol brasileiro em 2012.
Com isso ainda há uma última vaga. E agora é briga de foice no escuro. Sábado (26), Sport, Bragantino, Vitória, Boa ou Americana vão festejar, enquanto os outros quatro recomeçam os planos para a segunda divisão do ano que vem.

Veja a situação dos clubes que ainda podem subir:

Sport (4º) - Único que depende só dele pra voltar à Série A em 2012. Se vencer, só não sobe se o Bragantino também ganhar e tirar uma diferença de quatro gols no saldo.

Bragantino (5º) - Precisa vencer e ficar de olho no Sport. Pode subir até com um empate, desde que Sport, Vitória e Boa não ganhem seus jogos.

Vitória (6º) - O negócio do Leão é vencer! Aí sim é se ligar nos jogos de Sport e Bragantino. Se os dois empatarem, o rubro-negro está na Série A 2012.

Boa (7º) - A missão é dura! Tem que secar Sport, Bragantino e Vitória. Se o trio empatar, já tá valendo. Desde que o Boa Esporte faça a sua parte e vença, claro.

Americana (8º) - Missão impossível! É vencer e torcer contra os quatro de cima. 









Fonte: Portal do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário