quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Carro explode em batida com caminhão e mata 04 da mesma família na BR-116


Uma colisão entre dois carros e um caminhão resultou na morte de pelo menos quatro pessoas no km 696 da BR-116, na altura da cidade de Manoel Vitorino, próximo de Jequié.
O acidente, que envolveu vários veículos aconteceu por volta das 17 horas desta terça-feira (1º/11), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O Ford KA placa EIX-6147 de Campinas – SP era conduzido José Alerto Filho, 55 anos, e tinha como passageiros Maria do Socorro Rosa dos Santos, 47 anos (esposa); a filha do casal Luana dos Santos Alberto, 16 anos, e o neto do casal Rian Vinicius, de 3 anos.
De acordo com a PRF/Jequié, a carreta carregada de botijões de gás GLP, placa GWI-0700 de Tabuleiro do Norte-CE, dirigida por Lourival Nunes Santos, 35 anos, também se envolveu com o acidente, assim como a carreta carregada de eletrodomésticos, placa KUH- 7199 de Araçuaí - MG, tendo como condutor Ronaldo Maia 27 anos. Os dois motoristas saíram ilesos.
Os corpos das vítimas do carro pequeno foram transportados para o ILM da cidade de Jequié.

Mais informações

Segundo a PRF, o veículo incendiou e explodiu após colidir com o caminhão que estava carregado com gás de cozinha. A polícia não soube informar o que provocou a colisão entre os três veículos.
O trânsito ficou interditado por duas horas, formando um congestionamento de 25 km, aproximadamente.
A pista, que foi lavada após a retirada dos veículos, passou por um resfriamento até o tráfego ser liberado no local. Com informações do blog do jornalista Zenilton Meira.











Fonte: interiordabahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário