segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PM é uma das sete pessoas assassinadas nesse final de semana

Feira de Santana ainda não é considerada uma grande metrópole, mas já traz os mesmos problemas de uma, e o principal deles é a violência e a falta de segurança. Neste final de semana sete pessoas foram assassinadas. Entre as vítimas, menores de idade entre 16 e 17 anos de idade. No final da noite deste domingo, um policial militar lotado em Salvador foi assassinado a tiros, e o principal suspeito de cometer o crime, segundo a polícia, é um adolescente, que além de tirar a vida do PM, roubou sua arma.

Jardim Cruzeiro

No final da tarde da sexta-feira (18), dois homens numa motocicleta surpreendeu o jovem de 23 anos de idade, Jânio Santos Magalhães com vários tiros de pistola calibre 9 mm. O crime aconteceu na porta da residência da vítima na rua Jacobina, no bairro Jardim Cruzeiro.
De acordo com as informações Jânio não esboçou reação no momento dos disparos. Os dois matadores estavam sem capacetes e atiraram à queima roupa. Familiares não quiseram ceder informações, mas diziam publicamente que a vítima era usuário de entorpecentes.


Polícia Militar morto por um menor

Por volta das 21h deste domingo, o policial militar Carlos José Silva Santos, 42 anos de idade, foi assassinado a tiros que lhe atingiram na cabeça.
De acordo com as informações apuradas, o fato acorreu no interior de um bar, quando a vítima entrou em luta corporal com um homem não identificado e deixou a arma cair no chão. A mãe do homem não identificado pegou o revólver que estava no chão e entregou ao dono do bar para guardar. Enquanto isso, um adolescente entrou armado no estabelecimento, atirou na cabeça do policial, ameaçou o dono do bar e pegou a arma da vítima.
Segundo informações da polícia, o adolescente que conseguiu fugir, já teve oito passagens na CASE Juiz de Melo Matos. O PM morava na rua Jazida, no bairro Sítio Novo, e era lotado no batalhão de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário