segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Feira de Santana: “Homem da cobra", o 'Malhado', é assassinado no Feiraguai


Jadiel Ferreira de Souza, 24 anos, também conhecido como “Malhado”, foi assassinado com vários tiros neste sábado (19) na praça Presidente Médici, onde funciona o Feiraguai, em Feira de Santana.
Segundo testemunhas, a vítima caminhava pelo local quando foi surpreendida por um desconhecido que sacou uma arma e atirou várias vezes. Jadiel não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.

Jadiel residia na rua L, no conjunto Feira X, e já esteve detido em duas oportunidades neste ano.

Caso da cobra

No dia 11 de junho, foi conduzido á delegacia depois de ter sido visto com uma cobra jibóia de quase dois metros e meio. Ele estava com o animal intimidando seus vizinhos no conjunto Feira X. Na delegacia, alegou que a cobra era de estimação e estava dando um banho de sol no animal.
Ele também foi detido por policiais militares no dia 26 de outubro em um posto de combustível na esquina da Rua Marechal Deodoro com a avenida Presidente Dutra.
Jadiel foi flagrado com uma motocicleta roubada e foi autuado em flagrante no Complexo Policial. Informações do blog Central de Polícia e foto de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário