quinta-feira, 3 de novembro de 2011

IMAGENS FORTES: Comerciante é executado com tiro na cabeça


O feriado de 02 de novembro, Dia de Finados, foi violento em toda Bahia. Um dos casos mais graves ocorreu no município de Eunápolis, extremo sul do estado.  Por volta das 21h, Gediel Andrade Rodrigues, 28 anos de idade, mais conhecido vulgarmente como “Cabelo”, foi morto com um tiro de grosso calibre na cabeça. Houve afundamento craniano e exposição de massa cefálica.
Segundo informações através de um morador - que não quis se identificar, afirma que ouviu apenas um disparo e em seguida barulho do motor de uma moto. Ele disse ainda que o local estava muito escuro e por isso não foi possível ver a cor ou a placa do veículo.
A polícia investiga se o assassinato foi praticado pelos mesmos motoqueiros que tentaram matar - uma hora antes, em outro bairro da cidade, o jovem Valto Neves, com um tiro pelas costas. O calibre da arma utilizada nos dois crimes - ainda não divulgado pela perícia, pode facilitar o trabalho dos investigadores.
Gediel, segundo levantou a Polícia Militar, era trabalhador autônomo. Ele tinha um bar era casado – não falou se tinha filhos - e que era dependente químico.

TENTATIVA

O rapaz atingido com um tiro nas costas está consciente, mas o seu estado inspira cuidados. Valto Neves da Cunha, 20 anos de idade, mais conhecido como “Leto”, estava na porta de sua casa quando foi alvejado.

Segundo populares, duas pessoas em uma motocicleta padronizada de moto-táxi passaram atirando. Para se proteger dos outros disparos, o jovem correu para a sala, onde estava sua mãe.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou Valto para o Hospital Regional, onde ele permanece internado.














Fonte: jornaldapovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário