A nova coordenadora do ponto
cidadão, Priscylla Mendes, informa que o funcionamento do
ponto cidadão que fica localizado no Centro Social Urbano, na Avenida Carlos
Ferreira Mota, nº 377, Ginásio, continua oferecendo seus atendimentos de
segunda a sexta-feira, das 8 às 14h.
A administradora destaca que o ponto completa cinco
anos no ano de 2015. “Nosso papel hoje é
o de continuar ajudando a população a ter acesso com mais comodidade aos
serviços básicos de cidadania”. Pontuou.
O Ponto Cidadão proporciona à população acesso mais
rápido e fácil à emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho,
seguro desemprego, antecedentes criminais, CPF, CEPREV, Intermediação de mão de
obra, além de acesso à Ouvidoria Geral do Estado.
O projeto para instalação foi feito em parceria
entre a Prefeitura Municipal de Serrinha EME parceria da secretaria municipal
de administração, as secretarias estadual da Administração (Saeb), de
Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), do Trabalho, Emprego, Renda
e Esporte (Setre).Com capacidade para realizar mais de 3,6 mil atendimentos
mensais, o Ponto Cidadão de Serrinha é a nona unidade compacta de atendimento
do SAC implantado em municípios de pequeno e médio porte do estado.
ASCOM/SEMAD/PMS
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