quinta-feira, 18 de novembro de 2021

NOVOS DESEMBARGADORES DO PJBA RECEBEM MEDALHA MÉRITO JUDICIÁRIO NESTA SEXTA-FEIRA (19)

Os Desembargadores Aldenilson Barbosa dos Santos, Manuel Carneiro Bahia de Araújo, Paulo Alberto Nunes Chenaud e Geder Luiz Rocha Gomes recebem, nesta sexta-feira (19), a Medalha Mérito Judiciário e o Diploma correspondente. A solenidade será realizada, às 16h, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa. 

Os novos integrantes da Corte tomaram posse no mês de abril deste ano, no Gabinete da Presidência, na sede do Tribunal de Justiça da Bahia, em cerimônias reservadas e restritas, devido às limitações impostas pela pandemia da Covid-19.  

Aldenilson Barbosa dos Santos, Juiz de Direito desde 1984, foi promovido à desembargadoria pelo critério de antiguidade. Manuel Carneiro Bahia de Araújo e Paulo Alberto Nunes Chenaud foram eleitos pelo critério de merecimento. Já Geder Luiz Rocha Gomes passou a integrar a Corte pelo Quinto Constitucional do Ministério Público.  

Criada em 1983, a Medalha do Mérito Judiciário é a principal Comenda do Tribunal de Justiça da Bahia. Homenageia Desembargadores por méritos e serviços prestados ao Poder Judiciário. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário