terça-feira, 23 de novembro de 2021

Araci ganhou duas grandiosas obras do Governo do Estado uma nova escola e um novo estádio de futebol.

Araci vai receber do Governo do Estado da Bahia duas grandiosas obras.

O Governo Estadual construirá uma nova escola estadual no município de Araci. A nova unidade escolar segue um novo padrão adotado pelo Estado, com uma ampla infraestrutura que contempla, além de 24 salas de aulas, biblioteca, auditório, refeitório, quadra, piscina, dentre outras instalações, trazendo inúmeros benefícios aos estudantes aracienses.

O valor do investimento da nova escola no município de Araci é de mais de R$ 20.000.000,00 (Vinte Milhões de Reais) e a nova unidade será construída no terreno onde atualmente funciona um campo de futebol no centro.

Além da construção da nova escola o Governo do Estado também vai construir um novo Estádio de Futebol Com arquibancada coberta, estacionamento, vestiários para atletas e arbitragem, iluminação, gramado, uma grande e verdadeira estrutura.

Foi uma grande conquista da prefeita keinha, junto Governo do Estado essas duas grandiosas obras que também vai gera emprego e renda para os munícipes.

Segundo a prefeita Keinha a nova escola terá novas modalidades para fortalecer as aprendizagens dos estudantes e espaços para esporte, arte e cultura, que serão usufruídos por toda a comunidade.

“Agradeço ao Governador Rui Costa, minha vice-Gilmara, toda a equipe da secretaria de Desenvolvimento Social, nossa Secretária Rita Adriana, toda a equipe do esporte, nossos vereadores que apoiaram o projeto e, especialmente, ao nosso futuro Deputado Estadual  Silva Neto, que conquistou conosco essa grande realização para o nosso município” finalizou a prefeita Keinha.

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário