sábado, 26 de setembro de 2015

A EXEMPLAR ADMINISTRAÇÃO DE WILSON ARAUJO MATOS (ITO)

O município de Nordestina está localizado no território do sisal e conta com um exemplo em gestão publica. O prefeito Wilson Araujo Matos (ITO), estar no seu quarto mandato. Durante quatorze anos de gestão teve suas doze contas aprovadas além de cento e seis convênios também aprovados.
O prefeito Ito é uma das autoridades mais influentes da região do sisal. No município, ele tem buscado realizar uma gestão focada no desenvolvimento, usando de sua amizade e influência com grandes políticos na Bahia e no Brasil, Ito já conseguiu levar muitas obras significantes para o município. Na verdade, Ito está fazendo parte da construção de uma cidade pequena, mas com foco no progresso. Conheçam algumas delas: Quadras poliesportivas na sede e zona rural, construção de praças na sede e zona rural, escola padrão e FNDE, calçamento na sede e zona rural, construções de casas do programa minha casa, minha vida, Construções e reforma de Unidades Saúde da Família, Construção do Hospital do município, aquisições de vários veículos, sempre renovando a frota, implantação de sistemas de abastecimento d’água na sede e zona rural, construção do açougue, biblioteca, centro do idoso, pavimentação asfáltica ligando a BA 120 até o povoado de Marizinho, enfim, são muitas realizações que estão mudando e melhorando a vida das pessoas em Nordestina.
Prefeito Ito além de zelar pelo nome de Nordestina ele zela pelo seu próprio nome e mostra que é possível ser honesto, competente, tocador de pequenas e grandes obras além de ser muito elogiado por todos na aplicação do dinheiro publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário