quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vereadora Edylene Ferreira entre as mais atuantes da Bahia

Eleita como a mulher mais votada da história de Serrinha, Edylene Ferreira, teve o trabalho reconhecido, pela primeira vez, no exercício do mandato que lhe foi conferido pelas urnas, em 2012. Agora, o Instituto Tiradentes, pelo segundo ano consecutivo, aponta, Edylene Ferreira (PV), como a vereadora mais atuante do município de Serrinha-Ba. Além de Edylene, apenas mais uma mulher, na Bahia, foi condecorada com a Medalha “Colar de Ouro".
"É uma honra está entre os parlamentares mais atuantes da Bahia e ser reconhecida como a vereadora de maior destaque do município de Serrinha, por isso, estou muito feliz em ser premiada com a medalha “Colar de Ouro”. Continuarei a mostrar o meu empenho, dedicação, seriedade e trabalho em prol da população Serrinhense”. Afirma Edylene Ferreira.
A pesquisa, realizada em todo o país com metodologia científica e por meio de processo seguro e indevassável, condecora Edylene Ferreira com a Medalha “Colar de Ouro". A Medalha é conferida apenas a políticos com aprovação na mencionada pesquisa, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético e moral, bem como, significativos trabalhos prestados à comunidade. 
Com o lema: Política levada a sério, o Instituto tem como missão contribuir para a valorização da cidadania, o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da probidade administrativa, estimular e apoiar iniciativas de ação comunitária e difundir o ideário de Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes), para as novas gerações.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário