quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vaquejada em Serrinha confirma Shows de Léo Santana e Torres da Lapa

Evento acontece de 3 a 6 de setembro, no Parque Maria do Carmo, a 170 KM de Salvador, e mescla shows com atividades esportivas
 O suingue de Léo Santana e o sertanejo universitário da banda Torres da Lapa vão embalar o público da Vaquejada em Serrinha, que acontece de 3 a 6 de setembro. O evento promete movimentar a região do sisal com shows e competições esportivas, sempre reunindo participantes de todo o Brasil.
Em sua apresentação, Léo Santana promete não deixar ninguém ficar parado ao som de hits como ‘Abana’ e ‘Negro Lindo’. Já a Torres da Lapa vai levar todo seu romantismo para aos corações apaixonados com canções que marcaram sua carreira, a exemplo de ‘Amor de Colchão’ e ‘Desse Jeito’. Essa será a segunda vez que o grupo sobe ao palco da Vaquejada em Serrinha. A estreia aconteceu ano passado, quando a banda foi convidada para entoar um dueto do hit  ‘Não Botou Fé’ com  a musa Ivete Sangalo. 
Assim, os artistas se juntam à programação oficial da festa,  que já conta com Luan Santana, Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Aviões do Forró, Harmonia,Saulo, Tayrone Cigano, Chicabana, Cavaleiros do Forró e Areio de Ouro. Ao todo, 19 atrações vão se apresentar na Vaquejada durante as festas Bezerro Manhoso, Vaca Atolada e Boi Malandro. A dupla Henrique & Juliano toca no dia 6 de setembro, um domingo, a partir das 13h, durante a Boi Malandro. A data das apresentações dos outros artistas ainda não foi divulgada.
Toda semana, novas atrações serão anunciadas para compor a grade do evento. O passaporte para os três dias de shows  já está  sendo vendido no site oficial da Vaquejada. Os preços variam de R$170 reais a R$740 reais. O acesso à arquibancada da arena esportiva é gratuito. Acesse:http://vendas.parquemariadocarmo.com.br/ .


 PASSAPORTE PARA OS 3 DIAS DE SHOWS
VALOR
PASSAPORTE PISTA MEIA (3 DIAS)   

170,00

PASSAPORTE CAMAROTE VIP (3 DIAS)

360,00

PASSAPORTE CAMAROTE VOU SIM (3 DIAS)
740,00
PASSAPORTE PISTA INTEIRA (3 DIAS)

340,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário