domingo, 12 de abril de 2015

Prefeitura de Lamarão distribuiu aproximadamente 12 mil quilos de peixe na Semana Santa


Distribuição de peixes realizada através dos agentes comunitários e associações
A população mais carente de Lamarão foi beneficiada nesta quarta-feira (1º), com a distribuição de peixes realizada pela Prefeitura de Lamarão, através dos agentes comunitários e associações. Ao todo, foi disponibilizada onze mil e setecentos quilos de peixes, ação é feita durante a Semana Santa, para que as famílias mais carentes da cidade e zona rural possam ter durante este período, um dos principais alimentos característicos deste momento religioso, que é uma tradição no município.
“Acho atitude da Prefeitura muito importante, porque nem sempre temos dinheiro neste período, o que dificulta a compra do peixe. Eu e meus vizinhos ficamos muito felizes, o peixe veio contribuir para nossa ceia da Semana Santa. Agradeço Muito ao Prefeito Dival por este trabalho”, destacou o Sr. João.
Por meio desta ação o prefeito busca levar a população mais carente o acesso a uma alimentação mais saudável de boa qualidade. “O peixe foi entregue com total organização e tranqüilidade. A família Lamarãoense terá o peixe na mesa e uma Semana Santa tranqüila”, disse o prefeita Dival.





Nenhum comentário:

Postar um comentário