quarta-feira, 29 de abril de 2015

Em grande evento, prefeitura entrega sementes, apresenta tratores e tubulações que beneficiarão população

A manhã de segunda-feira, dia 27/04, foi palco de um grande evento realizado pela Prefeitura de Araci e pelas secretarias de Agricultura e Infraestrutura. Em um primeiro momento, o prefeito Silva Neto reuniu-se em um café da manhã com tratoristas que serão responsáveis pelos serviços do Projeto Terra Pronta, discutiram os procedimentos necessários ao bom funcionamento dessa iniciativa.
Em seguida a comitiva da Prefeitura seguiu em direção à Praça da Conceição, onde foram apresentados os tratores, as sementes e as tubulações que beneficiarão a população nos próximos meses. Os tratores realização o serviço de aração de terra para o plantio 2015. Boa parte das sementes a serem utilizadas foi entregue gratuitamente pela Prefeitura, totalizando 25 toneladas de milho e feijão.
Já as tubulações servirão para a implantação de sistemas de esgotamento sanitário em diversos bairros do município, como Lameirinho, Contel, Riacho, entre outros.
Com grande público, o evento foi um sucesso e, mais do que isso, representou mais um passo do município de Araci rumo ao desenvolvimento.
presença maciça da população, de representantes dos poderes legislativo e executivo municipal, de representantes da sociedade civil, da Polícia Militar e religiosos que também lutam por essa nobre causa. Esse foi mais um passo rumo ao desenvolvimento de nosso município.








Nenhum comentário:

Postar um comentário