terça-feira, 14 de abril de 2015

Juiz destina veículo apreendido para Conselho Tutelar e Creas de Tucano

O prefeito recebeu na manhã desta terça-feira (07) das mãos do Juiz Paulo Ramalho Campos Neto a chave de um automóvel modelo Corolla para ser utilizado pelo Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas).
A nova doação acontece treze dias após o gestor receber das mãos do juiz e dos promotores de Justiça Hugo Casciano de Sant´Anna e João Paulo Schoucair cadeiras de rodas, cadeiras de banho e higiênica, andadores e muletas que já estão sendo utilizadas por entidades do município.
O veículo, bem como os demais objetos entregues anteriormente, é fruto de apreensão policial. Durante a entrega, o juiz Paulo Ramalho pediu que o carro fosse utilizado de forma prudente, beneficiando, principalmente, os órgãos indicados pela Justiça.
Na noite desta terça-feira (07), o prefeito Dr. Igor agradeceu em sua página pessoal no Facebook a nova conquista. “Hoje recebemos das mãos do juiz Dr.Paulo Ramalho Campos Neto a chave de um automóvel para ser utilizado pelo Conselho Tutelar e pelo Creas de Tucano. Mais uma vez, agradecemos a confiança e apoio às nossas ações, que serão melhoradas cada vez mais para atender o povo da nossa querida Tucano”, divulgou o gestor.
O ato de entrega, que aconteceu no Fórum do município, contou também com a presença dos secretários Stefan Sandes (Administração e Planejamento), Romeu Nunes (Infraestrutura e Serviços Públicos), chefe de gabinete, Guttemberg Santana, o comandante da Guarda Municipal, Genivaldo Jesus dos Santos, e vereadores da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário