quinta-feira, 23 de abril de 2015

Prefeito se reúne com tratoristas e confirma lançamento do Projeto Terra Pronta para o dia 27/04

Um dos serviços mais aguardados a cada ano no município de Araci são os tratores do Projeto Terra Pronta. O projeto, criado em 2013, e que tem trabalhado de maneira inovadora junto às associações do município, oferece o serviço de aração de terras, com prestação gratuita em propriedades indicadas pelas comunidades, através de suas associações.
Em reunião com tratoristas do município, o Prefeito Silva Neto e o secretário de agricultura William dos Anjos acertaram o lançamento para o dia 27 de Abril, próxima segunda-feira, e que no mesmo dia esses tratores destinem-se às comunidades para iniciar os trabalhos. Diversas dúvidas dos prestadores de serviço foram sanadas, inclusive sobre o atendimento às propriedades, que, segundo o prefeito, deve ser feito única e exclusivamente através do que ficou determinado entre a Secretaria de Agricultura e as associações que serão beneficiadas.

No ano de 2014, o serviço contou com mais duas mil horas prestadas a mais de 90 associações rurais do município. Para 2015 o Projeto será ampliado, de modo a oferecer um serviço mais adequado às necessidades dos produtores. Serão mais de 40 tratores espalhados por todo o município, que poderão proporcionar grande produção agrícola para os próximos meses em Araci.





Nenhum comentário:

Postar um comentário