segunda-feira, 13 de abril de 2015

Irecê recebe sexto encontro da Agenda 10 do PRB

Sucesso absoluto! Foi desta forma que concluíram todos aqueles que participaram da Agenda 10, realizada neste sábado (11) em Irecê, cidade localizada a 478 KM de Salvador. Situada no Polígono das Secas, Irecê se destaca para o Brasil por causa do seu grande potencial agrícola e agropecuário e por ser uma região que cresce, precisa de um partido mais forte, com diretrizes políticas definidas. Então, o PRB mostrou seus planos de fortalecimento partidário visando às eleições de 2016.
Além da presidente do PRB e deputada federal Tia Eron, estiveram presentes: o deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB); o vereador de Lauro de Freitas, Edilson Ferreira (PRB); prefeitos e ex-prefeitos da região; vereadores; lideranças; empresários e a comunidade em geral. Para participar do encontro, a deputada federal Tia Eron ajustou sua agenda e, ao vir de Brasília, seguiu para o município onde pode falar de frente para o povo sobre os projetos da sigla para a região.
“Tenho bons olhos para essa região que é forte na produção de feijão e tem condição de ser potencializada através de outras culturas. E com o Partido Republicano forte em Irecê tudo se torna possível tendo como resultado mais emprego e renda para as comunidades”, disse. A deputada ainda ressaltou que esse encontro é o de número seis e que nas cidades onde eles aconteceram, o PRB mostrou sua expectativa para as próximas eleições.
Nas cidades onde os encontros foram realizados, o PRB também fortaleceu sua sua imagem e se aproximou mais ainda das comunidades, além de carimbar ações nesses locais. Nesta segunda-feira será a vez de Cachoeira no, Recôncavo Baiano, sediar mais uma Agenda 10, a de número sete.
Ainda em Irecê, Eron participou de encontros com comunidades, lideranças e políticos de outras legendas. Um dos encontros aconteceu com a presença dos deputados federais Luiz Caetano (PT-BA) e Daniel Almeida (PCdoB-BA), além da deputada estadual Fabiola Mansur-PSB. Na oportunidade, a deputada federal Tia Eron reafirmou seu compromisso com o povo de toda a região.
 ASCOM – Dep. Fed. Tia Eron (PRB-BA) Noel Tavares


Nenhum comentário:

Postar um comentário