segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tia Eron toma posse como deputada federal

Neste domingo, em Brasília, a deputada federal Tia Eron - PRB tomou posse do seu mandato para, nos próximos quatro anos dar continuidade a sua luta por melhores condições de vida para o povo. Sendo que, hoje, os compromissos e desafios da parlamentar são maiores do que no período em que esteve vereadora da capital baiana por quatro mandatos consecutivos. “Nosso compromisso é grande e minha batalha agora é lutar não só por Salvador, mas por toda a Bahia e também pelo resto do país”, esclarece.
A deputada ressalta que a última eleição deixou o PRB mais forte ao formar uma bancada maior e assim a legenda saiu do nanismo, demonstrando que tem força e no momento de votação da nova presidência da Câmara dos Deputados demonstra também alinhamento, muita conversa e muito diálogo. “Neste momento da eleição da nova mesa diferentemente, enquanto as outras siglas divergem muito, o PRB segue unido, junto, por isso ele é o fiel da balança e vai fazer a diferença no Congresso”, completa.
De acordo com Tia Eron, o comportamento do povo brasileiro nas urnas em 2014 aumentou a responsabilidade da própria parlamentar e de seus outros 20 colegas de partido, para esta legislatura. Vale que o aumento do número de representantes na Câmara já chama atenção de outros políticos que percebem a força, a honestidade e a determinação de como um partido ficha limpa faz política.
Eu outubro de 2014, a deputada federal Tia Eron recebeu 116.912 votos e ela diz que todos os parlamentares precisam dar satisfação ao seu eleitorado através do trabalho. Ela lembra que este ano acontece renovação da Câmara dos Deputados em 43.7% do total de 513 parlamentares, sendo 198 novos. Outro dado que chama atenção é o aumento do número de partidos com representação na Câmara: em 2015 passou de 22 para 28.

ASCOM – Dep. Fed. Tia Eron – PRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário