segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Lamarão dinamiza ações de saúde

Nos últimos anos foram registrados importantes ganhos e avanços na área da saúde pública de Lamarão, os passos foram largos, os benefícios imensuráveis. As Ações administrativas agilizadas pelo prefeito Dival de Memel, no sentido de dinamizar o setor, colocaram o município no grupo daqueles que priorizam o atendimento médico com qualidade e mais importante, sem distinção. “A saúde se faz povo”, diz o prefeito. Segundo o Secretario Janio, as conquistas da atual administração nos diversos setores sociais têm sido altamente positivos e acredita este crescimento se deve ao empenho abnegado do Prefeito Dival, que incansavelmente tem buscado alternativas de melhora para toda a população de forma indistinta.
O prefeito Dival salienta que a saúde é prioridade do governo municipal, com ações efetivas no sentido de levar atendimento a todos. “Estamos investindo no setor e tenho certeza de que o retorno pode ser avaliado com a demonstração de satisfação da comunidade com o trabalho que vem sendo realizado no setor. “Estamos ciente que cidadãos têm direito à saúde de qualidade”, reconhece o prefeito Dival.
O prefeito garante que está consciente das suas responsabilidades e que tudo fará para continuar honrando o voto de confiança que o povo depositou na sua pessoa. “Todos são testemunhas de que eu juntamente com toda a minha laboriosa equipe de trabalho não estamos medindo esforços e recursos, para que dentro das possibilidades possamos atender a todos indistintamente, cada um de acordo com as suas necessidades”, finalizou o prefeito Dival de Memel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário