terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Encontro discute ações do PRB em São Francisco do Conde‏

Durante a manhã desta sexta-feira (20), a deputada federal Tia Eron – PRB participou de uma reunião no município de São Francisco do Conde, Recôncavo Baiano.  O evento que discutiu o crescimento do município e do Partido Republicano Brasileiro - PRB na região, contou com a participação do prefeito Evandro Almeida – PT, deputado estadual Sidelvan Nóbrega – PRB, vereador Adelmo do Andaime - PRB e dos secretários municipais: Arnaldo Guedes (Desenvolvimento Econômico); Renato Costa Rosa (Administração); Aloísio Oliveira (Ação Social); Anaílson dos Anjos (governo) e Vanda Nunes (Chefa de Gabinete).
O encontro promovido pelo vereador Adelmo do Andaime que também é presidente do diretório do PRB do município abordou, dentre outros assuntos, o fortalecimento da sigla em toda a região. Uma grande mostra do crescimento do partido no recôncavo aconteceu nas eleições de outubro de 2014, ocasião em que Tia Eron foi muito bem votada nos municípios de Santo Amaro da Purificação, Madre de Deus, Candeias, São Sebastião do Passé e São Francisco do Conde. Outro ponto discutido no encontro foi sobre a força de Eron em Brasília. Os políticos entendem que a deputada pode ajudar o povo e fortalecer a região, através de projetos e emendas parlamentares.
Feliz por participar dessa mesa, a deputada federal Tia Eron disse que em toda a região é grande o número de pessoas que procuram a sigla para fazer filiação. “Como nós somos um partido ficha limpa que promove oportunidade as pessoas, é grande a procura daqueles que desejam se juntar ao nosso grupo é fazer um PRB mais forte ainda”, reflete a deputada federal. A ideia de Tia Eron é trabalhar em toda a região, eleger novos representantes do povo e assim promover mais cidadania.
Já o vereador Adelmo do Andaime ressalta que vê crescimento do Recôncavo a partir da eleição da deputada Tia Eron. “Nunca tinha acontecido de conseguirmos fazer uma deputada federal em nessa região e, hoje, o PRB tá de parabéns porque lutou, conseguiu e agora tem alguém na Câmara Federal olhando por nós”, encerra.

 ASCOM – Dep. Fed. Tia Eron – PRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário