segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Prefeitura entrega novas barracas padronizadas a feirantes do município.

A Prefeitura de Araci, em parceria com a CAR (Governo do Estado), entregou 30 novas barracas padronizadas a feirantes do município, especialmente, àqueles que trabalham na comercialização de peixes.
Participaram da entrega o prefeito Silva Neto e a Vice Keinha, além do Vereador José Augusto e o Presidente da Associação dos Feirantes, o senhor Germano. Na oportunidade, o representante dos feirantes agradeceu o apoio prefeito Silva Neto e da Vice Keinha e reafirmou que 2015 muito mais benefícios devem vir para a classe, trazendo mais organização às atividades.
Tal ação visa melhor estruturar a feira livre do município e oferecer melhores condições de higiene, já que as barracas metalizadas apresentam maior facilidade de limpeza e condicionamento dos produtos.
Segundo a CAR, há ainda a possibilidade de se conseguir mais 130 barracas nos próximos meses, onde a prefeitura irá atuar fortemente para garantir mais esse benefício a esses profissionais.

Segundo o prefeito Silva Neto a meta e conseguir barracas para todos que vendem peixe, frutas e verduras na feira livre. “Vamos proporcionar uma feira mais bonita, mais limpo e higiênico melhorando a vida dos nossos feirantes”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário