sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Traficante é presa com R$ 750,00 na vagina


O delegado Dr. Edilson Magalhães, comentou sobre a prisão de Ricardo Caetano de Almeida, conhecido como Dui Cabeção, 24 anos, preso em flagrante no dia 28 de setembro de 2011, que pegava as drogas na mão de Juthaí dos Santos, 22 anos.
Ainda de acordo com a polícia civil, todos foram detidos, e a polícia estava à procura do dinheiro, mas não conseguia encontrá-lo, quando resolveram revistar a companheira de “Dui”. Graziete Ferreira dos Santos estava com o dinheiro introduzido na genitália, para a surpresa de todos.
Nesta quinta-feira (20/10/2011), a imprensa foi convocada para uma entrevista na 4ª Coorpin de Santo Antonio de Jesus, para falar com a mulher acusada de esconder R$ 750,00 do tráfico na vagina.
Segundo Graziete, ela ficou assustada quando viu os policiais perto dela, e segurou o dinheiro que “Dui”, seu ex-namorado tinha entregado, e ao chegar à delegacia de Nazaré, introduziu a quantia.
A acusada afirma que não sabia nada sobre as drogas. Graziete diz nunca ter passado por esse tipo de situação, ela ressalta que não se importa com as bactérias contidas no dinheiro. “Eu nunca me envolvi em nada disso, muito menos minha família, na hora eu fiquei assustada e com medo”, destaca ela. Comentou também que não jogou o dinheiro fora, justamente, por não ter “nada a esconder”.
 “É a primeira vez e última que coloco dinheiro dentro da minha vagina”, cita Graziete.
O fato aconteceu na cidade de Nazaré á 150 km de Salvador.







Fonte: jornaldapovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário