domingo, 2 de outubro de 2011

Dois assassinatos na tarde de sábado em Feira de Santana


Primeiro dia do mês de Outubro foram registrados dois assassinatos em Feira de Santana. Os crimes aconteceram no período da tarde no Centro e no bairro Rua Nova, respectivamente.
Leandro Robson Ferreira de Oliveira, 23 anos de idade, conhecido vulgarmente como Léo Laranja, foi morto a tiros em um posto de combustível na avenida Presidente Dutra.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do JORNAL DA POVO, o jovem foi perseguido por homens em uma motocicleta antes de ser morto.
A perseguição começou às 15h, na Praça Jackson do Amauri e finalizou no posto de combustível 2001 na avenida Presidente Dutra, esquina com a avenida J.J Seabra, quando Leandro foi alvejado na cabeça e caiu já sem vida.
Leandro morava na rua Nanuque, no bairro Caseb.
RUA NOVA
Horas depois, a equipe de reportagem do JORNAL DA POVO, foi informada de um crime na rua 18 do Forte no bairro Rua Nova. Chegando ao local, foi confirmada a veracidade da informação, na qual o jovem de 18 anos de idade, Jocimar de Jesus Conceição foi morto a tiros.
Segundo informações passadas por testemunhas a reportagem, Jocimar estava sentado na Praça Fraternidade, quando um homem em uma motocicleta se aproximou, desceu, se dirigiu até a vítima, sacou um revolver da cintura e deflagrou os tiros. Logo após, saiu normalmente como nada tivesse acontecido.

Imagens Fortes:










Fonte: jornaldapovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário