segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Coité: Prefeito Renato Souza assinou ordem de serviço para a construção de praça municipal e calçamento de Altinho da Vargem


Mais uma praça municipal será construída em Conceição do Coité, desta vez na comunidade de Altinho da Vargem, a comunidade também foi beneficiada com o calçamento de varias ruas a solenidade aconteceu na comunidade neste sábado, 15, com as presenças dos lideres comunitários, secretários municipais, vereadores Samuel Araujo e Nai de Badiaçu, além do prefeito Renato Souza que assinou a ordem de serviço, também o vice Deraldo Ramos, a praça publica levará o nome de Donato Souza da Mota, a obra esta avaliada em R$ 51.055,00, recursos próprios, será executada pela Construtora Lopes, a secretaria de infraestrutura do município estará acompanhando a obra.
O Dr. Braz, ex-diretor da 12ª DIRES, estava presente na solenidade para dar apoio ao governo municipal. “Quero parabenizar o prefeito Renato Souza, por onde ondo as pessoas só falam bem do prefeito, isso é porque ele esta trabalhando, fiquei feliz em estar visitando a comunidade de Altinho da Vargem que vai ter em breve sua praça publica e, as ruas vão ser calçadas, a politica é isso mostrar ação, apresentar projeto e não criticar quem estar trabalhando, estou aqui Renato Souza porque você merece é meu amigo, agradeço pela a presenças de pessoas importantes da comunidade como os ex-vereadores: Mingal, Sinval e Pedro Rico, também ele que tem um carinho pela comunidade, Dica da Vargem como é conhecido”. Disse Braz.
Segundo o líder comunitário conhecido por Dica da Vargem, era um sonho de todos os moradores em ganhar essa praça que vai começar a ser construída nesta segunda-feira. “A comunidade e a associação local lutaram bastante, mais o beneficio chegou, agradeço ao prefeito Renato Souza e toda a equipe de governo pelo o presente que a comunidade ganhou”. Disse Rilza Mota.
Para o secretario municipal de infraestrutura José Venando, conhecido por Landinho, “esse governo é de ação, são obras nos quatro cantos do município, agora é a comunidade de Altinho da Vargem que foi beneficiada pelo o governo municipal, o prefeito Renato Souza continua trabalhando para a população, a cada final de semana quando não entrega obra, ele assina ordem de serviço”. Lembrou Venandro.
“A comunidade de Altinho da Vargem é amiga do nosso governo, por isso merece ser beneficiada, em breve vamos voltar para entregar a tão sonhada praça publica e o calçamento de algumas ruas, essa comunidade é unida e percebi a presença de todos na solenidade, e a felicidade depois que Renato Souza assinou a ordem de serviço”. Relatou Deraldo Ramos.
Renato Souza destacou que em uma das suas visitas, a comunidade fez varias reivindicações, dentre elas a construção da praça publica e o calçamento de algumas ruas. “Estamos construindo uma praça no povoado de Boa Vista, minha terra natal, aproveito e convido todos os coiteenses para participarem da inauguração que vai acontecer no dia 29 de outubro, também estamos construindo  a praça do bairro do Açudinho, reformando a praça de Ipoeirinha, todas essa obras com recursos próprios, sei que a comunidade de Altinho da Vargem tem outras reivindicações, vamos continuar lutando, no próximo sábado dia 22 de outubro, estaremos entregando no distrito de Bandiaçu, uma escola com 6 salas e o calçamento de varias ruas”. Disse Souza.








ASCOM/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário