terça-feira, 18 de outubro de 2011

IMAGENS FORTES: Ao tentar escapar de assalto jovem sofre grave acidente de moto


A falta de segurança pública é constate em toda a Bahia. Ao tentar fugir de um suposto assalto, um jovem de 28 anos de idade sofreu um grave acidente que poderia ter um desfeito mais trágico.  
Na madrugada desta segunda-feira, o jovem que não teve o nome revelado, trafegava por uma avenida no município de Eunápolis, em uma motocicleta Honda Titan, de 150 cilindradas, e colidiu em uma caçamba de entulhos que estava no acostamento.
De acordo com as informações apuradas, o condutor afirmou que estava voltando para sua casa, quando começou a ser perseguido por uma dupla que estava em outra moto. Um dos suspeitos colocou a mão na cintura - como se fosse sacar uma arma. Imaginando que pudesse se tratar de um assalto, ele aumentou a velocidade e acabou se acidentando.
A batida foi muito forte e o motociclista sofreu fratura exposta na altura do joelho direito. Em estado de choque, o homem se recusava a ser levado para o Hospital Regional. Ele dizia que pagava plano de saúde e que queria ir para um hospital particular.
Segundo o SAMU, todas as vítimas de acidente ou outros casos graves, precisam, obrigatoriamente, ser levadas para a emergência do HRE. 
Mais Imagens:









Fonte: jornaldapovo.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário