terça-feira, 25 de outubro de 2011

IMAGENS FORTES: Idoso de 81 anos é assassinado com golpe de facão no pescoço


Um bárbaro crime foi registrado na tarde desta segunda-feira (24), no município de Itabuna. Um homem até o momento não identificado, assassinou a sangue-frio o idoso de 81 anos de idade Edésio Gertuliano de Castro com um golpe de facão que lhe atingiu pescoço.
A força do golpe fatal por pouco não degola a vítima que deixou no chão da casa o rastro sangue. De acordo com as informações apuradas, o idoso morava sozinho e trabalhava numa mercearia, instalada em sua residência.
A polícia acredita na hipótese de crime latrocínio – roubo seguido de morte. Os bandidos aproveitaram um descuido do idoso e, supostamente, tentaram roubá-lo.
No local do crime a polícia encontrou o instrumento utilizado para ceifar a vida da vítima; um facão de pequeno porte, ainda manchado de sangue. Vizinhos bastante chocados com o crime afirmaram que Edésio era um homem querido pela população próxima.
O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna onde será submetido à necropsia e aguardará familiares para que o corpo seja liberado para o sepultamento. 

ATENÇÃO IMAGENS FORTES










Fonte: jornaldapovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário