terça-feira, 11 de outubro de 2011

IMAGENS FORTES: Jovem é assassinado em plena paz


Assim como diz o jargão, “uma imagem diz mais que mil palavras”. Na travessa cujo nome é Paz, localizada no bairro Antique, em Itabuna, o corpo de um jovem foi encontrado com várias perfurações na cabeça de disparos de arma de fogo, provavelmente de calibre ponto40.
O crime foi praticado nesta segunda-feira (10). No chão, o rastro de sangue demonstra a forma brutal em que o jovem aparentemente de 19 anos de idade foi morto.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna compareceu ao local realizando o levantamento cadavérico. A perícia recolheu os projéteis e não encontrou nenhum documento pessoal. O corpo estava trajando bermuda, camiseta e sandálias vermelhas. No braço esquerdo, a tatuagem de um Curinga, o que pode significar que a vítima já foi presidiário.
De acordo com as informações da vizinhança e pessoas de outro bairro afirmaram não conhecer a vítima, mas ouviram os disparos. Conforme a PM, entre a grande quantidade sangue, foi vista uma marca de aparelho celular, possivelmente furtado após o homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário