quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mulher mata marido ao flagrá-lo com outra


Na noite de ontem na cidade de Coaraci a dona de casa Cleides Pereira de Souza, de 26 anos, confessou a policia que matou com uma facada no pescoço seu esposo Gilvan Santos Gonçalves, de 34 anos, porque ele estava o traindo
Em depoimento ao investigador Aquino, ela disse que antes de praticar o crime houve discussão e ela teria ficado por algum tempo ouvindo Gilvan manter relações com a amante.
“Ele ainda me ridicularizava toda pra ela, falando mal de mim”, informa. 
A mulher, não suportando mais ouvir o marido, com quem ela tem quatro filhos com idades entre dois e 12 anos, começou a gritar na porta.
“Foi aí que ele saiu ainda de cueca e me mandou ir embora, quando ele veio pra cima de mim, eu furei o pescoço”, descreve.
Cleides de Souza disse que não tinha a intenção de matá-lo e está arrependida.

Mais Imagens:







Fonte: jornaldapovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário