domingo, 16 de outubro de 2011

Cansanção: Dois jovens morrem em acidente de carro na zona rural do município


No final da tarde deste domingo (16) um trágico acidente de carro próximo ao povoado de Tanque da Gameleira na zona rural de Cansanção, tirou a vida dos jovens Cléber Lima Almeida (Clebinho), 23 anos e outro de pré nome Anderson (Motinha), 17 anos. Segundo informações, os Jovens Motinha e Clebinho retornavam do povoado de Tanque da Gameleira para Cansanção na companhia de uma amigo que ainda não foi identificado, quando o motorista que ainda não se sabe se era Motinha ou o ocupante não identificado perdeu o controle do veículo Golf amarelo, placa de São Paulo DYJ-7625, bateu na ribanceira e capotou.
As duas vítimas fatais não estavam usando o cinto de segurança e chegaram a ser socorridas ao Hospital Municipal de Cansanção, porém faleceram minutos após o acidente, antes mesmo de dar entrada no hospital. O terceiro ocupante do veículo saiu ileso e nem precisou ser socorrido.
 O Golf envolvido no acidente pertence ao ex-vereador de Cansanção Romildo Salvador (Romildinho). Segundo ele, o seu cunhado Anderson(Motinha) que é menor de idade, pegou o carro no início da tarde de hoje sem a sua permissão.
 As duas vítimas eram jovens bastantes queridos na cidade, e o trágico acidente deixou Cansanção de luto, no início da noite, muitas pessoas se aglomeram em frente ao hospital em busca de informações.






Fonte: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário