quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Serrinha: Salários atrasados deixam servidores públicos revoltados.



A Prefeitura de Serrinha-Ba não efetuou o pagamento dos salários do mês de Novembro da maioria dos seus servidores públicos da Secretaria de Saúde. O funcionalismo, indignado irão paralisar seus serviços até o devido pagamento dos seus proventos.
Segundo o Coordenador Financeiro da Secretaria de Saúde, Marquinhos em entrevista a uma rádio local, disse que a prefeitura encontra-se sem dinheiro, e aguardava o recebimento da verba do dia 10, e que após esse recebimento será regularizado o pagamento dos servidores concursados, logo depois os contratos e por último os cargos comissionados (cargo de confiança).
“Senhor Prefeito Osni Cardoso, precisamos receber nossos pagamentos em dias, pois temos filhos, família, compromissos a cumprir e data para pagar”, enfatizou um servidor, que pediu para não ser identificado, com medo possíveis repressões.
O ex-gestor municipal, Claudionor Ferreira da Silva Filho, popular Ferrerinha, foi lembrado por muitos desses servidores, pois pagava todos os servidores em dias, tendo sempre os dias 28 a 30 do mês para pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário