quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ronaldo confirma: Alex é meu filho, após resultado do exame de DNA.


O atacante Ronaldo, do Corinthians, se mostrou muito feliz  ao descobrir o seu quarto filho. "Alex é meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos os prazeres e deveres. Seja bem vindo." Foi assim que o jogador Ronaldo anunciou, na noite desta terça, o resultado do  exame de DNA a que se submeteu para comprovar a paternidade do filho de uma garçonete brasileira com quem se envolveu em Tóquio, em 2004.
"O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex", escreveu também Ronaldo, que conheceu o menino, de 5 anos, nesta segunda-feira. O garoto é, de fato, muito parecido com o atacante e a seu filho mais velho, Ronald, nascido do casamento com Milene Domingues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário