quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Santa Barbara: Completou 49 anos de Emancipação Política com muita festa


O município de Santa Bárbara no ultimo dia 14, comemorou seu aniversário de 49 anos de emancipação política com muitas atividades durante todo o dia festivo. Pela manhã, ocorreu o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura com os membros dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo. Em seguida, teve uma missa com o Pároco Pe. José Francisco Spinola, apresentação do coral Construindo uma Nova História que é formado por integrantes de programas sociais, com canções como “Emoções de Roberto Carlos” e “Nunca pare de Sonhar” de Gonzaguinha, emocionou a todos. No final o padre concedeu a palavra ao prefeito municipal, Jailson Costa dos Santos, que fez um breve resumo da trajetória da cidade, agradeceu a todos que, de alguma forma, ajudaram no seu desenvolvimento do município.

Ao saírem da missa, os munícipes foram homenageados com uma apresentação especial da banda Maestro Wanderley, do 1° Batalhão da Polícia Militar de Feira de Santana, que foi regida pelo tenente José Luiz Pinheiro.
O desfile da Fanfarra Galeria Estrela, de Salvador, marcou a entrega das obras realizada pelo poder executivo municipal, com investimento de R$ 300.000,00 em completa reforma da pavimentação asfáltica, da Avenida Antonio Ribeiro Cunha, no Centro da Cidade.
Pela noite, na Praça Donato José de Lima, a abertura foi feita pela cantora Neide Vital, que com sua banda tocou músicas consagradas do Samba e da MPB. O encerramento do dia festivo ficou por conta da Banda Amor de Cinema que animou uma multidão até a madrugada com sucessos do forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário