segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Serrinha: Assaltantes de Postos de Combustiveis- um é preso e dois morrem


Dois homens morreram em confronto com a polícia, um foi preso e três fugiram na madrugada desta segunda-feira (27) na BR-116/Norte, próximo a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no bairro Feira VI.

De acordo com informações da Central de Comunicação do 16° BPM, os criminosos chegaram por volta das 9h30m ao posto de combustível Guanabara, localizado às margens da BR 116, nas proximidades do bairro da Vaquejada, usando o veículo Focus branco modelo 2010, placa NTQ 4593, e anunciaram o assalto. Depois, eles fugiram em direção a cidade de Santa Bárbara onde assaltaram outro posto. O carro utilizado pelos assaltantes pertencente a enfermeira Nayana Dlumetti Ferreira. Ela foi assaltada no dia 19 de dezembro, na avenida Santo Antônio, bairro Capuchinhos em Feira de Santana.
O sub-comandante da 67ª Companhia Independe da Polícia Militar,  José Luiz, informou que após os assaltos realizados em Serrinha e Santa Bárbara a polícia foi acionada e após uma perseguição foi montada uma barreira próximo a Uefs. Neste local houve uma troca de tiros entre a polícia e os assaltantes.
Mikael Rolemberg de Lima, residente em Camaçari, foi preso em flagrante e dois homens morreram após serem alvejados durante o tiroteio. Três conseguiram fugir. Com Mikael a polícia recuperou além do veículo roubado, uma pistola de calibre 380, um revolver 38 e R$35 mil reais em dinheiro  e cheques pertencentes aos postos assaltados. (Com informações do repórter Ed santos, do programa Acorda Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário