domingo, 19 de dezembro de 2010

Barrocas: Seleção de Futsal Campeã da Copa Barrocas de Futsal


A Seleção de Futsal de Barrocas no inicio da temporada do campeonato não estreou bem, mais se superou e começou evoluindo-se na competição, conseguindo vitorias inéditas com muita garra, dedicação e uma enorme vontade de conquistar a Copa Barrocas de Futsal.
Na noite deste sábado (18/12), ocorreu a grande final com o duelo entre as seleções de Barrocas x Bandiaçu, o time Barroquense começou com o time indo pra cima do adversário que a todo o momento jogaram recuados. Mas a Seleção de Barrocas foi muito superior ao adversário e conquistou uma vitória incontestável, com o placar final de Barrocas 10x3 Bandiaçu, sendo a Campeã da Copa Barrocas de Futsal.
Sem dúvida a importância da Prefeitura Municipal de Barrocas nessa competição foi fundamental, já que a mesma foi a grande responsável pela despesa da seleção. Em conversa com alguns atletas do futsal, eles agradeceram ao prefeito Almir de Maciel pelo empenho que dedicou a todo o momento a Seleção, "Sinceramente sem o apoio de um prefeito que goste e saiba valorizar o esporte, seria difícil, mas graças a Almir conquistamos esse título" disse o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário