quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Conceição do Coité: Jovem é morto com três tiros


Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22h, no cruzamento das ruas Professor Olavo e Rua Miguel Pinto da Silva, próximo ao Centro de Abastecimento, o jovem Ronivaldo Santos Nascimento, conhecido por Roni Bocão, 28 anos, foi morto com três tiros.
O crime aconteceu em via pública, e apesar das dificuldades para obter a verdadeira história, pois prevalece a lei do silêncio, a polícia já sabe que os principais suspeitos são dois homens que estavam em uma moto Bros de cor preta, e, o carona que estava vestido com um casaco azul, disparou os tiros que atingiram Bocão. Ainda com vida, ele foi levado por populares ao Pronto Socorro do Hospital Almir Passos, aonde chegou com vida, vindo há falecer minutos após o atendimento médico.
Logo que Roni Bocão deu entrada no Hospital, a médica que o atendeu suspeitou da utilização de arma branca, ou seja, faca ou outro objeto cortante. Depois de uma verificação mais detalhada, pois estava muito suja de sangue, a hipótese foi descartada e tudo leva a crê que os cortes foram por causa da queda no momento que foi atingido pelos tiros. Os tiros atingiram o tórax, braço esquerdo e um dos projéteis acertou a orelha direita, tendo penetrado e ficando alojada na parte de traz, segundo a médica de plantão. 
Roni era envolvido com o mundo do crime e ficou mais conhecido no período da adolescência com a prática de pequenos furtos e, depois de adulto, continuou com a pratica, e o último deles aconteceu no domingo (12), quando entrou em um supermercado da cidade, apanhou um litro de uísque e R$10. Ele também era suspeito de trafico, segundo a polícia e praticava o crime do “pedágio”, quando se junta a outro compassa e forçava as pessoas que passam em um determinado local onde eles diziam ser seu território, há darem dinheiro sob ameaça de bater ou atacar suas residências.


Fotos: C.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário