segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ranulfo é o novo prefeito com mais de 55% dos votos válidos.



Cansanção conheceu seu novo prefeito na tarde deste domingo (5) Ranulfo Gomes PMDB foi eleito depois de enfrentar o candidato Riso (DEM). O candidato eleito, neste momento está no meio da multidão e já falou em público para agradecer e prometeu mudar  a história de Cansanção.

A eleição deste domingo foi disputada sob um clima tenso, com acusações de parte à parte. Na sexta-feira (03), o vereador José Barbosa Ribeiro, o “Zé do Cirilo” (PT), foi preso, acusado de compra de votos. “Zé do Cirilo” apoiou o candidato peemedebista.

Mas, demonstrando insatisfação pelo atual quadro político vivido no município, os eleitores foram às urnas e deram a vitória a Ranulfo Gomes, que obteve 950 votos de frente sobre o seu adversário.

Ranulfo assumirá a prefeitura no próximo dia 1º de janeiro. Ele terá dois anos de mandato pela frente. Empresário em Cansanção e Itiúba, ele é proprietário de vários postos de gasolina nos dois municípios.

Na noite deste domingo, assim que foi consolidada a vitória de Ranulfo Gomes, uma multidão saiu às ruas de Cansanção para comemorar. Carros, motos e muita gente circulando pelo centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário