sexta-feira, 29 de julho de 2022

Biritinga: Prefeito Gil de Gode adquiriu uma nova Patrol 0 km.

 A Prefeitura Municipal de Biritinga recebeu uma nova moto niveladora, popularmente conhecida como ‘Patrol’ 0 km, a nova máquina será utilizada para melhorias nas estradas vicinais. A aquisição do equipamento foi possível através de uma emenda parlamentar do deputado federal Paulo Azi.

O Prefeito Gilmário Souza de Oliveira conhecido carinhosamente pela população (Gil de gode), afirmou que será bem utilizado nas estradas vicinais do município. “Diante do momento em que estamos preocupados com as nossas estradas, a Patrol chega numa boa hora. Agora, é só dar continuidade ao trabalho de recuperação das nossas estradas, visando sempre o bem-estar da nossa população. Obrigado Deputado Paulo Azi pelo empenho e dedicação ao nosso Município. Todos nós estamos gratos pelo grandioso presente”, disse o prefeito Gil de Gode.

                              Antecipação do 13º décimo terceiro salário

Com as contas em dia devido ao rígido controle orçamentário e financeiro, mais uma vez o prefeito Gil de Gode, antecipa o pagamento de 50% do valor do 13º décimo terceiro salário aos servidores municipais efetivos para o dia 21 de julho de 2022. De acordo com a lei o benefício pode ser pago em duas parcelas, sempre em 30 de novembro e 20 de dezembro, porém com o rígido controle entre despesa e receita pelo segundo ano consecutivo à prefeitura está antecipando o benefício trabalhista.

“Autorizei hoje 21/07/2022, o pagamento de 50% do valor do 13º décimo terceiro salário dos Servidores municipais efetivos. Acredito que Com essa decisão, a tendência é que seja estimulada ainda mais a economia local, pois o nosso Governo já vem mantendo os pagamentos em dias e com antecedência de todos os Servidores. Sei que este é o meu dever, e fico feliz em assim cumpri-lo de forma justa e com toda a equidade. Pois só assim, iremos continuar no caminho certo”, finalizou o prefeito Gil de gode.

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário