sábado, 2 de julho de 2022

Barrocas: São João atraiu milhares de pessoas à praça de eventos todas as noites

O maior e melhor São João de todos os tempos com recorde de públicos os dois dias

A festa de São João de Barrocas foi tudo perfeito um verdadeiro sucesso com recorde em publico todas as noites. A animação tomou conta da praça que ficou pequena para a quantidade de forrozeiros vindos das cidades circunvizinhas, Feira de Santana e até mesmo da capital baiana. No local do evento estiveram presentes, o Prefeito Municipal Jai, o vice o Dida, vereadores além de outras autoridades.

 

Barrocas manteve a tradição e a escrita de ser o melhor e mais animado São João de todo interior baiano. No dia 22 a festa junina foi no povoado de Lagoa da Cruz com as bandas Lukas Lima, Zezinho da Ema e Cardosinho da Bahia. Nos dias 23 e 24 a festa junina foi realizada na Sede, no dia 23 passaram pelo palco as bandas, Eline Martins, Banda Zepa, Thiago Aquino e Matheus Lama, e no dia 24 se apresentaram as bandas Alcymar Monteiro, Desejo de Menina, Olivan Monteiro e Rock Mattos. A praça de evento que tem capacidade para receber milhares de casais, ficou lotada todos os dois dias. Aliada a estrutura montada pela prefeitura, atrações musicais foram bastante elogiadas. Foram dois dias da mais pura diversão e do mais animado São João de todos os tempos.

“Muito bom poder estar juntos depois de dois anos com tantos amigos e amigas comemorando a melhor festa do ano. Meu São João foi corrido, mas, foi muito divertido, estive presente além dos festejos na sede, no Rapa do Ouricuri dia 24 e 25 Rapa da Minação. Agradeço a minha equipe de trabalho que realizaram um excelente trabalho”, salientou o Prefeito Jai.

A estudante Tereza de Jesus, que reside em Conceição do Coite, disse que participou da mais animada festa de São João. Segundo ela, o clima de animação foi contagiante e que no próximo ano o município de Barrocas terá sua preferência novamente. “Todos nós que viemos para Barrocas ganhamos com diversão que tomou conta da cidade nestes dois dias. A festa vai deixar saudades”, disse Pedro Carlos, que veio de Queimadas. 

Polícia Militar e civil com o apoio dos guardas municipais foram bastante elogiado e comentado pelos visitantes e a comunidade em geral, foi à sensação de segurança e paz, resultada de um trabalho muito bem elaborado e executado. Houve também muitos elogios da população e visitantes para o Prefeito Jai, vice-prefeito Dida e sua laboriosa equipe de trabalho.

Para os que foram ficou a saudade, para os que não foram, mas ouviram falar, ficaram os rumores sobre uma das maiores festas do calendário dos Festejos Juninos. Barrocas realizou a maior e melhor festa de sua historia. O prefeito Jai participou dos dois dias do São Joao na sede como também participou ativamente dos festejos junino nos povoados a exemplo do rapa do Ouricuri e do rapa da Minação que foram um verdadeiro sucesso.   










































Nenhum comentário:

Postar um comentário