segunda-feira, 11 de julho de 2022

PJBA SEDIARÁ V JORNADA NACIONAL DE DIREITO DA SAÚDE; EVENTO É PROMOVIDO PELO CNJ

Nos próximos dias 18 e 19 de agosto de 2022, o Poder Judiciário da Bahia (PJBA) sediará a V Jornada Nacional de Direito da Saúde, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O encontro destina-se a magistrados com competência em matéria de direito à saúde e demais atores do sistema de justiça e de saúde. 

O evento ocorrerá em formato híbrido, presencialmente, no auditório Desembargadora Only Silva, localizado no prédio principal do Tribunal baiano, em Salvador, e on-line, com transmissão pelo canal do CNJ no YouTube. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de agosto neste formulário eletrônico. 

A Jornada faz parte das ações do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde, criado em 2010 pelo CNJ para o monitoramento e a resolução das demandas de assistência à saúde. Sua criação decorreu do elevado número e da ampla diversidade dos litígios referentes ao direito à saúde, bem como do forte impacto dos dispêndios decorrentes sobre os orçamentos públicos. 

A realização do evento está a cargo, além do CNJ e do PJBA, do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde (Fonajus) e da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal baiano.  

Outras informações estão disponíveis na programação (atualizada em 05/07/2022 às 14h05). 

Serviço: 

IV Jornada Nacional de Direito da Saúde 

Data: 18 e 19 de agosto de 2022  Local: Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) com transmissão pelo canal do CNJ no Youtube  Público-alvo: magistrados com competência em matéria de direito à saúde e demais atores do sistema de justiça e de saúde 

Inscrições: Serão destinadas 300 vagas para a participação presencial e o restante on-line.  Link de Inscrição: https://formularios.cnj.jus.br/v-jornada-da-saude/    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário