segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Araci: Educação é prioridade para a Administração Municipal.

 

“Educar é uma tarefa árdua, que exige esforço e paciência. Nosso futuro depende dela, e é através deste meio que podemos transformar a comunidade em que vivemos o município, o estado e o mundo. Investir nesse setor é fundamental para a evolução da nossa sociedade” disse a prefeita Keinha. Pensando nisso, a Administração Municipal faz da educação uma de suas prioridades e investe na construção de um novo colégio com o apoio do Governo do Estado da Bahia, o colégio estadual que vai funcionar em tempo integral no município. A nova unidade terá 35 salas de aula, laboratórios, biblioteca, refeitório, auditório, quadra poliesportiva coberta, piscina semiolímpica com vestiário, campo society com arquibancada e pista de atletismo.

Araci tem desenvolvido e gerado empregos devido ao canteiro de obras que estão sendo realizados no município, excelentes oportunidades de negócios nos diversos setores da economia e promovido à melhoria progressiva da qualidade de vida das pessoas que investem, residem e trabalham no município. Basta andar pela cidade para observar os sinais de desenvolvimento tanto na sede com na zona rural.

Nos últimos um ano e meio, a prefeita Keinha sua vice-prefeita e sua laboriosa equipe de trabalho continuam colocando em pratica um arrojado plano de governo que vem cuidando do município em todos os planos. Tanto a sede como a zona rural experimenta um ritmo de crescimento acelerado, em função das ações empreendidas pelo Governo Municipal com apoio do governo Estadual. São inúmeras as obras realizadas ou em andamento.

“A administração pública deve estar presente, em todos os setores. Sabemos o que a prefeitura representa para a economia de uma cidade. A Prefeitura tem o poder de movimentar a economia local, a partir da realização de obras. Esta é uma das nossas maiores preocupações. Principalmente para as pessoas mais carentes”, enfatizou a prefeita Keinha. A prefeita salienta que a administração municipal fomenta obras tanto na sede como nos povoados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário