terça-feira, 5 de julho de 2022

Prefeitura de Lamarão realizou São João em grande estilo

O “Arraiá do Tonho”, festa junina realizada pela Prefeitura de Lamarão, superou todas as expectativas. Foram quatro dias de festas além de apresentações de quadrilhas no período de 21 a 24 de junho. No primeiro dia do evento terça- feira (21) a programação contou com as apresentações das Quadrilhas e as bandas Palco Livre e Cleone Miranda, na Quarta feira (22) foi a vez das bandas Vipxote, Ronny Peruano, Menina Faceira e Clecio Farra, na Quinta-Feira se apresentaram as bandas Reinan Pinheiro, Pau na Muledra, Forro Casaka e Chico Rico e para encerra com chave de ouro passaram pelo palco do evento as bandas Dieguinho DB, Beth dias, Sela Vadqueira e Pe de Cerka.

Um município sem cultura ele se torna esquecido. E todo trabalho de resgate da cultura de Lamarão foi feito e foi coroado em grande estilo com a realização do São João. A prefeita e toda a sua equipe de governo realmente realizaram um grande festejos juninos ajudando para que a cultura e as tradições se fortaleçam cada vez mais. Foi uma festa segura, onde todos puderam desfrutar, com suas famílias, da verdadeira alegria do “Arraiá do Tonho”.

A preocupação da prefeita Ninha e toda a sua equipe foram manter a tradição local. Êxito plenamente obtido graças à competência, honestidade e seriedade com que o governo Ninha vem dispensando a comunidade através de grandes investimentos nos mais diversos setores, a exemplo da Educação, Saúde e em especial na preservação da Cultura e Tradição de seu povo.

A prefeita fez uma avaliação positiva do evento. “É com imensa alegria que realizamos essa festa bonita, feita pensando exclusivamente em nossos munícipes. Um trabalho de resgate da nossa cultura, das nossas tradições com a participação de cantores de grande sucesso. A nossa Cultura é o legado que deixaremos para os nossos munícipes, diante desta ideia é que o nosso governo pensou nesta festa, no resgate dela, uma vez que se trata de uma festa cultural”, declarou a prefeita.

 

 

 























 


Nenhum comentário:

Postar um comentário