sexta-feira, 13 de maio de 2022

Nordestina – População voltou a sorrir e a viver seus grandes momentos.

 

A Prefeitura de Nordestina e a Secretaria Municipal de Saúde entregaram mais uma importante obra ao Município, o Centro de Apoio a Saúde Mental. O novo espaço devidamente adequado tem como objetivo oferecer atenção integral às pessoas com transtornos mentais moderados, em caráter multiprofissional, respondendo à necessidade de atendimento em saúde mental especializado.

Centro de Apoio a Saúde Mental proporcionará qualidade e humanização no atendimento aos usuários, valorizando, também, os profissionais da Secretaria da Saúde, e contará com psiquiatra, psicólogo, psicanalista, assistente social e oficineiro.

“Nordestina supera uma barreira no atendimento em saúde mental, tendo em vista que era uma reivindicação antiga. Fiquei muito feliz em receber das mães o abraço, o carinho e a gratidão do investimento que o Município vem realizando", ressaltou a prefeita Eliete.

Além da prefeita Eliete, estiveram presentes, a Psicóloga e Coordenadora da Atenção Especializada à Saúde Mental, o Secretário de Saúde, Kaio Mota, Viviane Andrade e demais secretários municipais, vereadores, equipe da saúde e membros da comunidade local.

 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário