quarta-feira, 18 de maio de 2022

Barrocas – Prefeito Jai entrega Quatro Quadras poliesportivas à população.

Barrocas tem se destacado na região sisaleira devido ao grande canteiro de obras que a cidade se transformou. Segundo explica algumas lideranças politicas da região e do município, o fenômeno pode ser atribuído ao prefeito Jai que é um incansável batalhador que sai peregrinando pelos gabinetes das autoridades estaduais e federais em buscas de recursos que possam carrear melhorias para o munícipio.

A Prefeitura de Barrocas entregou em abril quatro quadras poliesportivas totalmente reformadas em espaços públicos da zona rural a exemplo das quadras de Velho Domingo, Nova Brasília, Alambique e Ipoeira. Segundo o prefeito Jai, mesmo com a crise econômica e política grandes investimentos continuarão sendo realizados no município e as iniciativas em benefício do Esporte, Lazer e Cultura já se destacam.

De acordo com o prefeito Jai, a gestão tem uma política pública forte voltada para o estímulo ao esporte amador. A reforma e reestruturação das quadras e equipamentos esportivos, aponta ele, são etapas fundamentais desse contexto. “Com a Prefeitura entregando as quadras de Velho Domingo, Nova Brasília, Alambique e Ipoeira, em ótimas condições de uso, a população pode utilizá-las para a saudável prática do esporte e também para atividades comunitárias. É um fator de integração entre os Barroquenses e até de inclusão social”, justifica o prefeito.

Segundo o Presidente da Câmara de Vereador Tonho da Loja, o prefeito Jai sempre frisa que o investimento no esporte é fundamental para que a gente consiga manter uma vida saudável entre as pessoas de todas as idades, especialmente os jovens de todo o município. “Os desportistas das localidades de Velho Domingo, Nova Brasília, Alambique e Ipoeira, a partir de agora, terão mais motivação para suas atividades, isso porque a Prefeitura de Barrocas reformou recentemente as quadras poliesportivas dos referidos povoados”, relata.

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário