terça-feira, 3 de maio de 2022

Lamarão - Rui entrega equipamentos e autoriza obras para a população

Nesta quarta-feira (dia 4), às 9h, o governador Rui Costa estará no município de Lamarão. Durante a viagem, ele vai entregar para a Prefeitura uma ambulância tipo van, adquirida pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), além de 30 barracas de feira livre viabilizadas por meio da secretaria estadual de Desenvolvimento Rural (SDR).

Rui também vai autorizar a Secretaria de Educação do Estado (SEC) a realizar licitação para ampliação e modernização do Colégio Estadual Doutor Jairo Azzi, com a implantação de 05 salas, auditório, refeitório, vestiário, campo de futebol society, reforma e cobertura de quadra poliesportiva.

A SEC ainda será autorizada a firmar convênio com a Prefeitura de Lamarão para construção de Escola Municipal com 12 salas de aula, no Bairro do Campo, e de quadra poliesportiva na Escola Municipal Luís Eduardo Magalhães, na comunidade do Veludo.

 O governador vai anunciar a licitação para pavimentação asfáltica no trecho da travessia urbana de Lamarão. O trabalho será realizado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).

Ele também fará o anúncio de mais um convênio com o município de Lamarão para pavimentação em paralelepípedos de vias do Bairro Centro, na sede e no povoado de Mutirão, a ser realizada pela Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário