sábado, 7 de maio de 2022

Lamarão - Prefeita Pro-Ninha entrega a população do povoado de Veludo duas importantes obras

 A prefeita de Lamarão pro-Ninha entregou na manhã desta quinta-feira, dia (5), duas importantes obras para a população do Veludo e comunidades vizinhas: Unidade de Saúde Satélite-Veludo e uma unidade Escolar. Vale salientar que as duas unidades foram totalmente reformadas com recursos próprios.

“hoje é um dia muito importante para a comunidade de veludo. Foi uma luta do vereador Leocesio e do Ex-vereador Alexandre. Temos hoje uma prefeita comprometida com a nossa população. Parabéns Pro-Ninha por esses presentes para o povoado de Veludo e comunidades vizinhas”, salientou a presidente da Câmara Valdemire Simões de Araújo.

“Tudo que estamos reivindicando para o Poder Público estamos conseguindo, por isso, que hoje é um dia muito feliz para os moradores de Veludo, Baixa da Areia, Barra, Casimiro, Tanque Novo e Castanha, porque após vários anos fechado o posto de saúde foi reaberto. Tenho a honra de agradecer a prefeita Pro-Ninha em nome dos moradores por termos agora aqui em nossa comunidade um Posto de Saúde e um Colégio com essa estrutura e peço aos moradores para que possam cuidar e preservar esse patrimônio”, ressaltou o Vereador  Leocesio da Silva Mute. .

“Estamos entregando hoje esse posto de saúde que ira funcionar de segunda a sexta-feira e terá profissional de saúde todos os dias; Uma vez por semana com atendimentos médico, Nutricionista, assistente social, Psiquiátrica e enfermeira prestando serviço preventivo, além dos serviços de vacinação que serão realizados no posto”, disse a Secretária de Saúde Genifracen de Oliveira Lopes. 

A prefeita Pro-Ninha destacou os investimentos da atual gestão na educação e na saúde. "Um dos meus compromissos foi de melhorar a Educação e a Saúde de nossa população e durante o nosso mandato essas duas pastas sempre serão prioridade. Com a entrega desta unidade damos mais um passo na estruturação da política pública de saúde em nosso município a luta em prol de uma saúde pública de qualidade será constante". Destacou prefeita.

Participaram da solenidade de inauguração, além da prefeita, vereadores, secretários a exemplo do secretário da administração Janio, Coordenadores e o público em geral.

  



























Nenhum comentário:

Postar um comentário