segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Lamarão - Praças e Jardins proporcionaram um novo visual

2021 foi, um ano de grandes realizações com a reforma de Praças e Jardins no município de Lamarão. A prefeita Maria Luzineide Costa Silva de Araújo conhecida carinhosamente pela população (Pro-Ninha), não poupou esforços. São obras que mudaram o aspecto de Lamarão e proporcionaram melhorias de vida, no que diz respeito ao lazer e as manifestações populares de toda comunidade, fazendo com que a alegria e a confiança se instalassem na fisionomia e no coração do povo de Lamarão. Lamarão esta mais bonita.

As obras de infraestrutura realizadas na sede mudaram a cidade. A prefeita reformou praças e construiu um lindo parque infantil na sede a exemplo da Praça do Lavrador, além de realizar uma linda decoração de Natal. Com o intuito de preservar o espírito natalino e espalhar o clima de amor, paz e solidariedade, a Prefeitura Municipal produziu a tradicional decoração de natal, tão aguardada por toda a população, em vários locais na cidade. O objetivo dos enfeites é deixar os locais, ainda mais bonitos para a população, propiciando um ambiente de esperança, com o clima e a magia do Natal. Quem passou pelo Centro de Lamarão nos últimos dias pode perceber que a cidade entrou em clima natalino.

Prefeita Maria Luzineide C. Silva de Araújo (Ninha)

Sempre preocupada com o bem estar de seu povo, a prefeita continua realizado investimentos significativos nos mais diversos setores sociais. “Não vamos medir esforços para fazer o melhor para nossa população, o que estiver que fazer para melhorar a qualidade de vida de nossa população, tenha certeza que iremos fazer”, finalizou a prefeita.

Prefeita Ninha além de zelar pelo nome de Lamarão ela zela pelo seu próprio nome e mostra que é possível ser honesta, competente, tocadora de pequenas e grandes obras, além de ser muito elogiada por todos na aplicação do dinheiro publico.

  











 


Nenhum comentário:

Postar um comentário